Notícias de fevereiro de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de fevereiro de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  
 

Vida sem Dívidas

Para a honra e glória do Pai, o Vida sem Dívidas esteve, nos dias 19 e 20 de fevereiro, na Igreja Nova Aliança em Cambé. Também, para a glória do Senhor, o evento foi uma benção. Mais uma vez pudemos ver irmãos sendo incomodados pelo anúncio da cruz e do ensino bíblico de finanças. Para nós sempre é uma alegria levar a Palavra.


Projeto V vídeo

Em fevereiro colocamos mais um vídeo no Youtube, intitulado INSANIDADE, que fala da loucura da cruz de Cristo. Não deixe de ver e de indicá-lo a pessoas que você ama! Acesse o link: http://www.youtube.com/user/ProjetoVerdadeVideo#p/u/0/a42NQe4mwoQ

 

10 por 40

Irmãos, como vocês devem ter percebido no cabeçalho dessa carta, estou enviando nosso informativo mensal dos Estados Unidos, onde participo de um seminário internacional de evangelismo e liderança do Instituto Haggai.

São 48 irmãos em Cristo, entre eles pastores e profissionais liberais, de 19 países, entre os quais estão Índia, Indonésia, Malásia, Romênia, Myanmar, Nigéria, entre outros. Todos com um só objetivo: Serem equipados para anunciarem mais efetivamente a cruz de Cristo.

Posso dizer que tem sido uma das experiências mais significativas de minha vida. Entre as muitas bênçãos, estão os contatos que tenho feito com alguns desses irmãos a fim de desenvolvermos parcerias de evangelismo em países onde há pouquíssimos cristãos. Espero, no Senhor, que através dos ministérios 10 por 40 e do Projeto V, possamos estar junto desses amados proclamando a Jesus.

Na foto está Radjesh, pastor na Índia. Ele é um dos irmãos com os quais estou conversando a fim de que o Projeto Verdade possa ajudá-lo em seu ministério. A Índia tem 1,2 bilhão de habitantes. Desses, apenas 2,3% são cristãos! Por favor, orem por esse motivo a fim de que o Senhor nos dê criatividade e estratégias para trabalharmos em prol do Reino!     

 


Em Cristo e para a glória do Pai,     

Marco Antonio Sales