Notícias de janeiro de 2011

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de janeiro de 2011. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!   

 

Projeto V vídeo

No in√≠cio do ano, produzimos mais um v√≠deo intitulado ‚ÄúQual Jesus?‚ÄĚ. Se voc√™ ainda n√£o o viu, acesse o endere√ßo http://www.youtube.com/user/ProjetoVerdadeVideo?feature=mhum#p/u/1/2gqgVhSCih4 assista e o encaminhe a seus amigos¬† parentes.

Estamos trabalhando para diminuir o tempo de produção de nossos vídeos a fim de desenvolvermos muitos outros em 2011. Além dos vídeos para o Evangelho diário, esperamos produzir material para o Porta a porta, as apostilas de discipulado, o ministério de escatologia Sinais do Fim entre outros. Todos com o objetivo de proclamarmos a cruz.


Porta a porta

No final do ao passado começamos uma nova área de distribuição dos cds e dvds de evangelismo do ministério Porta a porta. Graças ao Pai, fizemos uma parceria com a Igreja Batista Reformada da Graça em Cambé, com o irmão Juliano, pastor da comunidade.

Em recente contato, o pastor Juliano nos informou de algumas visitas que foram feitas a não cristãos que receberam as mídias. Graças ao Pai, com essa comunidade poderemos ter um retorno de quantos tem ouvido os ds e assistido aos dvds  e  quantas pessoas se mostraram abertas  a ouvirem  mais
sobre Jesus. Em breve começaremos outra parceria na cidade de Cambé, com o pr Alessandro Joel, da igreja Graça Plena no Jardim Novo Bandeirantes. Além dessas comunidades, estamos contatando outras parcerias de evangelismo com o Porta a porta.  


Amor ao Próximo

Começamos a nos organizar para o trabalho com as crianças do bairro União da Vitória em Londrina. Graças ao Pai, tivemos dois encontros de planejamento e para esse ano teremos algumas novidades.

Para mim, a melhor delas é que adquirimos um material de pregação da Palavra que será entregue às crianças para que elas levem e compartilhem com seus pais em casa. Esperamos também, e em breve, retomarmos a busca de uma área para o projeto que sonhamos construir para a glória do Pai. 


Irmãos, não se esqueçam de nós! Por misericórdia!

Em Cristo e para a glória do Pai, 
Marco Antonio Sales