Notícias de dezembro de 2010

Segue, abaixo, um pouco do que o Senhor fez por meio do Projeto Verdade no ano de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós! 

 

Vida sem Dívidas

Pela gra√ßa do Pai, em 2010 levamos as palestras do Vida sem D√≠vidas a 8 igrejas em cidades do Paran√° e de S√£o Paulo. Pudemos ver nos estudos pessoas sendo impactadas e, cremos, transformadas pelo an√ļncio da Palavra. Poder√≠amos ter visitado mais igrejas contudo, e por enquanto, isso ainda n√£o √© poss√≠vel.

Para tanto temos orado ao Senhor da Seara que mande mais trabalhadores a fim de que estejamos em mais locais para a glória do Pai. Temos conversado com alguns irmãos e esperamos que o Senhor opere sua vontade.

Para 2011 esperamos desenvolver o curso de 2 meses que já há algum tempo temos sonhado. Já contatamos uma equipe de profissionais cristãos para que estejam conosco, contudo ainda não conseguimos remir o tempo a fim de estruturarmos nossa programação.

Esperamos, em fevereiro, enviar nosso dvd institucional às 30 igrejas que já visitamos a fim de que os pastores dessas comunidades indiquem as palestras à outras igrejas e irmãos. Assim esperamos ampliar nossas fronteiras para que mais pessoas ouçam da cruz e do ensino bíblico de finanças.

 

Amor ao Próximo

Em 2010 tentamos, por algumas vezes, conseguir um terreno para nosso projeto com as crianças do União da Vitória. Ainda não conseguimos. Confesso que algumas vezes desanimei bastante e tive vontade de desistir. Contudo a perseverança vem do Senhor e esperamos que em 2011 Ele mesmo prepare essa área.

Entendemos que o Senhor está no controle e que no tempo dEle celebraremos mais essa vitória.  Continuamos dando graças a Ele por todas as coisas.

Já reunimos a equipe de irmãos que tem estado aos sábados junto àquelas crianças, para o planejamento de 2011. Para a glória do Pai, estamos com uma grupo pequeno, mas comprometido. Com os pés no chão e a dependência do Senhor, esperamos desenvolver um trabalho melhor para aqueles pequeninos amados do Pai.

 

Evangelho di√°rio

O ano de 2010 foi o de lan√ßamento das reflex√Ķes em v√≠deo. Para a gl√≥ria do Pai creio que temos feito boas produ√ß√Ķes. Sabemos que √© o conte√ļdo que importa, isso significa a proclama√ß√£o da cruz somente, entretanto o v√≠deo √© uma √≥tima estrat√©gia e tem grande potencial de alcance.

Para 2011 nosso objetivo √© produzirmos, pelo menos, 2 v√≠deos por m√™s, al√©m de retomarmos o envio das reflex√Ķes em √°udio.

 

Porta a porta

Nosso ministério de distribuição de cds e dvds evangelísticos encerrou 2010 com mais de 2.500 casas visitadas desde o início dos trabalhos, graças ao Pai. Nesse ano também começamos nossa primeira parceria com uma igreja local, algo que sempre foi nosso objetivo.

Para 2011 esperamos abrir novos campos e parcerias a fim de que mais famílias recebam as mídias produzidas e ouçam o evangelho.

Também gostaríamos de estender o ministério para outras cidades, para isso estaremos contatando pastores com os quais tivemos contato por meio das palestras do Vida sem Dívidas. Estaremos investindo também em mais 2 impressoras de cds/dvds e 1 duplicadora, para que possamos produzir mais mídias.

 

Projeto V vídeo

Gra√ßas ao Pai em 2010 come√ßamos, ‚Äúoficialmente‚ÄĚ, a produzir nossos v√≠deos para dvd e internet com mais regularidade. Ainda estamos longe do que esperamos desenvolver, mas estou contente com o pouco que tem sido feito.

Em 2011 teremos condi√ß√Ķes de produzir v√≠deos com qualidade melhor pois estamos investindo em novos e diferentes equipamentos. Tamb√©m teremos o apoio do irm√£o Ca√≠que Duarte que estar√° comigo uma vez por semana para que possamos produzir mais material.

A lista dos v√≠deos a serem desenvolvidos √© grande e est√° pronta. Entre os v√≠deos que esperamos desenvolver est√£o: ‚ÄúDois destinos‚ÄĚ, o dvd de evangelismo para o Porta a porta; ‚ÄúO que √© o Vida sem D√≠vidas‚ÄĚ, o v√≠deo institucional de nosso minist√©rio de finan√ßas; v√≠deos ‚ÄúSinais do Fim‚ÄĚ, nosso minist√©rio de ensino de escatologia, novos v√≠deos do ‚ÄúFinan√ßas na B√≠blia‚ÄĚ e tamb√©m do ‚ÄúEvangelho di√°rio‚ÄĚ, entre outros.

 

10 por 40

Creio que os irm√£os tem recebido as informa√ß√Ķes que encaminhamos da AME, a ‚ÄúAssocia√ß√£o Miss√£o Esperan√ßa‚ÄĚ, organiza√ß√£o que trabalha em √°reas de nosso planeta, de dif√≠cil penetra√ß√£o do evangelho, e que temos apoiado j√° h√° algum tempo, gra√ßas ao Pai. Esses irm√£os tem trabalhado bastante em v√°rias frentes e para n√≥s √© uma alegria poder apoi√°-los, ainda que a quantia ainda seja t√£o pequena.

Já algum tempo coloquei à disposição da irmã Margaretha, fundadora da AME, nossa estrutura de vídeo. Quem sabe o Senhor não prepare algo para que possamos ajudá-los dessa forma em 2011. Está nas mãos dEle. Esperamos também, com o aumento da arrecadação, aumentarmos nosso apoio financeiro mensal para que esses amados continuem atuando onde nós não podemos ir.

 

Nosso principal pedido para 2011

Irm√£os, em 2010, para honra e gl√≥ria do Pai, o Projeto Verdade comemorou seu quinto ano de exist√™ncia. Quando eu olho para tr√°s, n√£o tenho nenhuma d√ļvida de que o Pai tem estado conosco durante esse tempo. N√£o tenho d√ļvida tamb√©m de que Ele tem feito MUITO MAIS do que pedi e pensei. Tamb√©m tenho certeza de que Ele tem nos aben√ßoado na medida certa. Nem mais, nem menos.

Além dos recursos financeiros que vocês tem nos enviado, o que muito me alegra e é motivo de louvor ao Pai; alguns irmãos e irmãs tem nos apoiado nos ministérios (louvo ao Pai por suas vidas também). Contudo, durante esses 5 anos, eu tenho sido o responsável por tudo o que temos desenvolvido através de nossa organização.

Para que os irmãos tenham uma ideia, sou eu quem pago todas contas; compro as matérias-primas, equipamentos e itens de limpeza; faço a manutenção de nossos sites; administro as entradas e saídas financeiras; preparo os textos; gravo os vídeos, os áudios e os edito; faço as cópias; entre várias outras atividades.

Essa não é uma reclamação! Pelo contrário, é uma alegria estar envolvido em tempo integral no Reino de Deus! Também não se trata de vanglória. Os erros, falhas e pecados na liderança do Projeto Verdade são sim, meus. As vitórias, a honra e a glória pertencem ao Cordeiro. Essa constatação é apenas a apresentação franca de que precisamos de mais irmãos e irmãs dispostos a servir!

Tenho orado ao Senhor a fim de que Ele envie algu√©m com vis√£o do Reino para estar comigo no Projeto Verdade. Muitos dos projetos que temos para cada um de nossos minist√©rios andam lentamente, pois como estou envolvido em todas a√ß√Ķes de nossa organiza√ß√£o, n√£o h√° tempo suficiente para colocar em pr√°tica essas a√ß√Ķes. Com a gra√ßa do Pai, os minist√©rios tem andado, entretanto, com mais um irm√£o, que j√° tenho em meu cora√ß√£o, dividindo os trabalhos ser√≠amos mais produtivos e assim creio que atingir√≠amos mais igrejas, fam√≠lias e pessoas.

Pela graça do Pai, Ele providencia meu sustento financeiro e de minha família através de outra fonte. Graças a Ele, posso me dedicar totalmente ao ministério sem precisar receber financeiramente pelo mesmo. Contudo, para que alguém possa dedicar o mesmo tempo ao Projeto Verdade, recursos financeiros seriam necessários. Esse é meu principal pedido ao Pai para 2011. E eu o coloco diante de vocês, irmãos e irmãs que tem estado conosco. Não sei porque escrevo isso. Pelo menos não era esse o objetivo desse informativo quando comecei a escrevê-lo. Está tudo nas mãos do Soberano.

Para a glória do Pai, espero que Ele nos use em 2011 a fim de mais pessoas venham ouvir de Cristo e este crucificado.

 

Marco Antonio Sales