Notícias de novembro de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de novembro de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  

 

Vida sem Dívidas

Em novembro, nos dias 27 e 28, o ministério Vida sem Dívidas esteve ministrando na Igreja do Evangelho Quadrangular em Cambé. Para a glória do Pai, encerramos o ano de 2010 com pelo menos um evento por mês.

Esperamos, também para a glória dEle, que possamos continuar em 2011 levando o correto ensino bíblico de finanças, tão distorcido em nosso tempo, a outras igrejas e cidades, bem como proclamando a cruz de nosso Senhor.


Amor ao Próximo

Creio que os irmãos estiveram acompanhando, durante 2010, nossas notícias sobre o ministério Amor ao Próximo. Pela graça do Pai tivemos algumas lutas. Durante praticamente todo o ano, buscamos um terreno para que pudéssemos pensar em uma estrutura própria para as crianças. Ainda não conseguimos.

Esperamos que em 2011 o Senhor nos dirija nesse sentido, revelando sua vontade e nos capacitando a cumpri-la. Nosso desejo para esse ministério, como o próprio nome diz, é demonstrar, de maneira prática, o amor de Cristo por essas crianças.  Orem por nós!

 

Projeto V vídeo

Em novembro tivemos uma grata surpresa com um dos vídeos que produzimos no ministério 'Projeto V”. O vídeo “A VERDADE para as crianças” teve muitos acessos em pouco tempo. Através da repercussão dele, tivemos mais cadastros e visitas ao nosso site e, para a glória do Pai, alcançamos assim um de nossos objetivos com esse ministério: que mais pessoas ouçam o evangelho.

Esperamos desenvolver muitos outros em 2011. Tenho pedido ao Pai que me conceda criatividade para a criação desses vídeos. A mensagem nunca muda: Cristo crucificado. Contudo, podemos anunciá-la de várias formas a fim de que possamos levá-las, cada vez mais, a mais pessoas e públicos diferentes.

 

A glória e a honra são do Cordeiro!
Marco Antonio Sales