Notícias de outubro de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de outubro de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!

 

5 anos do Projeto Verdade

No dia 28 de outubro estivemos, para a glória de Deus, celebrando os 5 anos de existência do Projeto Verdade. Foi um momento de alegria e comunhão.

Pudemos, na ocasião, apresentar um vídeo de nossa ONG mostrando um pouco do que o Pai tem feito. Agradeço a presença de todos. “Finalmente, irmãos, orem por nós, para que a palavra do Senhor se propague rapidamente e receba a honra merecida...”. 2 Tessalonicenses 3:1


Porta a porta

Desde que iniciamos nosso ministério de distribuição de cds e dvds evangelísticos, sempre esperávamos, no Senhor, desenvolvermos parcerias com igrejas locais. Para a glória dEle, fechamos, esse mês, uma delas. Durante os próximos meses, sendo a vontade do Pai, estaremos trabalhando junto à Igreja Batista Reformada em Cambé, pastoreada pelo irmão Juliano.

Estamos fazendo a distribuição das mídias e o pastor Juliano estará fazendo o contato pós distribuição. Entre novembro e dezembro, estaremos entregando o cd “Feliz natal” (foto ao lado). Aproveitaremos a data com o propósito de anunciarmos o verdadeiro significado do natal: Cristo, crucificado. Esperamos frutos, para honra e glória do Pai!


Vida sem Dívidas

Nos dias 23 e 24 de outubro o ministério Vida sem Dívidas esteve na Igreja Presbiteriana Independente Filadélfia, em Londrina. Mais uma vez, graças ao Pai, cremos que o evento foi uma benção.

Como é bom vermos pessoas sendo impactadas pela pregação da Palavra de Deus. A honra e a glória são do Cordeiro. Visite nosso site www.vidasemdividas.com.br para obter mais informações de nossos eventos, notícias, textos e vídeos.


Toda honra e glória a Cristo!
Marco Antonio Sales