Notícias de setembro de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de setembro de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!  

 

Vida sem Dívidas

Nos dias 25 e 26 de setembro estivemos na Igreja Metodista de Guarapuava, levando o ministério Vida sem Dívidas para os irmãos daquela comunidade. Graças ao Pai, mais uma vez, foi uma alegria e um privilégio.

Agradecemos ao Pai por mais essa oportunidade de anunciarmos a cruz e os relexos dela na área de finanças. Ficamos sempre muito contentes em vermos pessoas sendo impactadas pelo poder da Palavra de Deus. Agradecemos a todos os irmão especialmente ao pastor Fábio e sua família. A glória e a honra são do Cordeiro.

 

Amor ao próximo

Irmãos, no último informativo (de agosto de 2010) estivemos escrevendo a vocês sobre o terreno que nos seria doado no União da Vitória, a fim de que começássemos a montar o projeto arquitetônico que esperamos, para a glória de Deus, construirmos para atender 200 crianças carentes daquela região.

De acordo com os contatos feitos inicialmente, a doação era certa, contudo, verificamos que devido à questões documentais (regularização da escritura) e públicas (plano diretor da prefeitura de Londrina e definição da área), a doação não pôde ser feita. Pelos contatos feitos, constatamos que essas definições podem levar meses e até mesmo anos.

Com isso, voltamos ao início, na busca de um terrenos na região. Peço a todos que continuem intercedendo diante do Pai para que Ele abra as portas e nos capacite a perseverar.


 

Projeto V

Em setembro colocamos mais um vídeo evangelístico na internet. É o “O estado da humanidade”. Temos crido que esses vídeos são uma ótima ferramenta de proclamação da cruz e esperamos, cada vez mais, desenvolver novos vídeos com esse intuito.

Entre no site do Youtube: http://www.youtube.com/ e digite a frase “ProjetoVerdadeVideo”. Assista os vídeos e os indique a amigos e parentes que ainda não conhecem a Cristo!

Toda honra e glória a Cristo!
Marco Antonio Sales