Notícias de julho de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de julho de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!


Projeto V Vídeo

Graças ao Pai, em julho desenvolvemos mais um vídeo de evangelismo. O título foi “As objeções a Jesus”. Fiquei muito contente pela repercussão dessa produção. Recebemos alguns e-mails, inclusive de não cristãos, que assistiram ao mesmo.

Temos procurado desenvolver esse ministério com mais vídeos pois, como tenho enfatizado, seu alcance é imenso. Graças ao Pai por mais esse trabalho. Nosso objetivo é a proclamação da cruz, para a glória do Pai. Se você ainda não o assistiu, acesse a página http://www.youtube.com/watch?v=W_2KPF49gV0 assista e o indique a alguém que ainda não conheça o Senhor! 

AME

Como os irmãos sabem, o Projeto Verdade tem contribuído financeiramente, desde agosto de 2007, com a AME, Associação Missão Esperança. Uma organização que, como a nossa, está comprometida em anunciar a Cristo.

Nossa contribuição se dá pelo fato de que esses irmãos estão onde nós não vamos. Em países de difícil acesso ao evangelho como a Indonésia, lugares de muita pobreza como o Timor Leste e onde há catástrofes naturais. O trabalho da AME é MARAVILHOSO, para a glória do Pai e para nós é uma alegria contribuir, ainda que com tão pouco.

Ore por esses irmãos! Visite seu site http://www.amesperanca.com.br/ e  conheça um pouco mais de seu trabalho!


Amor ao próximo

A foto ao lado é do terreno que, sendo a vontade do Pai, esperamos GANHAR para estendermos a ação com as mais de 100 crianças carentes do Bairro União da Vitória em Londrina.

Peço, POR AVOR, que você ORE nesse sentido específico. Tem sido uma luta para que a doação seja oficializada. Pela graça do Pai estamos descansados em Sua soberania, mas isso não impede que continuemos intercedendo. É para a glória dEle mesmo!


Toda honra e glória a Cristo!
Marco Antonio Sales