Notícias de junho de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de junho de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercedendo ao Pai por nós!
 

 

Evento do Vida sem Dívidas

No mês de junho, as palestras “Vivendo sem Dívidas” foram ministradas na Igreja Congregacional de Sorocaba. Ficamos muito felizes por ver ali irmãos comprometidos com a Palavra e uma comunidade firmada na centralidade da cruz, graças ao Pai!

Alegramo-nos também em vermos irmãos e irmãs abertos ao ensino da Palavra sobre as finanças. Como temos, pela graça do Pai, dependido da ação do Espírito Santo, cremos que vários irmãos foram impactados pela pregação. A honra e a glória pertencem ao Pai.


Amor ao Próximo

Nossa proposta de trabalho com as crianças carentes do União da Vitória continua! Com lutas, mas pela graça do Pai, continua.  Há alguns meses, informamos que havia a possibilidade da doação de um ótimo terreno naquele bairro. Temos desenvolvido contatos com a prefeitura (para a viabilização da construção) e com o proprietário da área.

Ainda dependemos de mais contatos para fecharmos “o negócio”, por essa razão peço aos irmãos que intercedam especificamente por esse ministério. Esperamos, para a glória do Pai, que em agosto tenhamos essa etapa definida.

 

Projeto V Vídeo

Em junho, graças ao Pai, conseguimos produzir mais um programa “Finanças na Bíblia”. Esse vídeo faz parte do “Projeto V”, nosso ministério de vídeo.

Estou muito contente porque estamos conseguindo ser mais eficientes e produtivos nesse ministério. Como temos enfatizado, cremos que essa área é uma ótima oportunidade de proclamação da Palavra nos mais variados locais e com diversos públicos. Glórias ao Senhor!

*No mês passado comunicamos que, sendo a vontade do Pai, faríamos o jantar dos 5 anos do Projeto Verdade em agosto. Ainda não será possível nesse mês, contudo, se o Pai assim permitir, esperamos nos reunir em breve! Aguardem nosso novo contato!

 

Toda honra a Cristo!
Marco Antonio Sales