Notícias de abril de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de abril de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós!


Vivendo sem Dívidas

Nos dias 17 e 18 de abril, o ministério de ensino em finanças (e evangelismo) Vida sem Dívidas, do Projeto Verdade, esteve em Tibagi, na Igreja Evangélica Reformada de Tibagi (foto ao lado).

Como a proposta é sempre a mesma, pode parecer redundante dizermos que foi uma alegria. Contudo, SEMPRE É! É sempre bom vermos pessoas incomodadas e com o desejo de viverem para a glória de Deus nessa área. É sempre bom também podermos anunciar, em tantas e diferenças denominações, a obra da cruz de nosso Senhor Jesus. A Ele a honra e a glória!

 

5 anos, para a glória do Pai!

No próximo dia 20 de junho, o Projeto Verdade completa 5 anos de existência, graças ao Pai. Ao pensar nesse tempo, minha primeira reação é de ALEGRIA por tudo o que o Pai tem feito nesse tempo. É “muita coisa” e não dá para descrever em algumas linhas.

Caso você queira saber um pouco do que Ele tem feito, veja em nossa página NOTÍCIAS, todos os informativos mensais do Projeto Verdade desde o início. Nela dá para ter uma noção de como temos sido abençoados!

Para celebrarmos esses 5 anos, eu gostaria de convidar você que tem nos apoiado para estarmos juntos, no dia 18 de junho, sexta-feira, às 19h30, na Chácara Sales,  Será um momento de comunhão e ação de graças. Agende aí! Espero vocês!

 


Amor ao Próximo

Irmãos, em março escrevi sobre nossa solicitação ao Pai em relação ao Ministério Amor ao Próximo: Um terreno para o projeto social. Na semana retrasada o pastor Ricardo descobriu uma outra possibilidade: uma área muito que grande que é de propriedade de uma empresa de reciclagem.

Fomos ao local. Ele é muito bom. (a imagem área ao lado é do local). Falamos com o gerente sobre o objetivo e pedimos UMA DOAÇÃO! A possibilidade existe! Eles pediram uma proposta do projeto para que os sócios analisem.

POR MISERICÓRDIA: OREM POR ESSE OBJETIVO!  Esse ministério é para a glória do Pai!


2.000 casas

Em abril, graças ao Pai, o ministério Porta a porta, de distribuição de cds e dvds de evangelismo, completou o número de 2.000 casas visitadas em bairros da cidade de Londrina.

Temos proclamado a cruz de nosso Senhor e isso MUITO nos alegra! A esperança é sempre a mesma, que aqueles que ouvirem os cds ou assistirem os dvds, sejam convertidos a Cristo!

 

 

A honra e a glória são do Cordeiro!
Marco Antonio Sales