Notícias de fevereiro de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de fevereiro de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós!

 

Vivendo sem Dívidas

Nos dias 20 e 21 de fevereiro voltamos aos nossos eventos do Vida sem Dívidas, graças ao Pai. Estivemos em “férias” nos meses de dezembro de 2009 e janeiro de 2010, mas também graças ao Pai, estamos com nossa agenda para esse ano quase finalizada.

O evento de fevereiro foi na Igreja Metodista de Campo Mourão. Louvamos ao Pai por mais essa oportunidade. A honra e a glória pertencem a Cristo.

 

Evangelho diário

O evangelho diário é o ministério de proclamação semanal da cruz de Cristo via internet. Graças ao Pai toda semana temos mais cadastros e várias pessoas em todo o Brasil tem recebido nossas breves reflexões em texto e áudio.

Esperamos, a partir do final de março incluirmos as reflexões em vídeo. Essas opções, creio eu, são estratégicas para que mais e mais pessoas ouçam o evangelho. Temos crido que muitos tem ouvido a Palavra através dessa simples ferramenta, graças ao Pai!

 

Amor ao Próximo

Temos dedicado 2 quintas-feiras por mês para o planejamento do ministério “Amor ao Próximo”, através do qual esperamos desenvolver um projeto para o atendimento a 200 crianças carentes no Jardim União da Vitória.

Graças ao Pai estamos com um grupo de irmãos comprometidos e parte do projeto está desenvolvida, contudo as lutas tem ocorrido. Todas as possibilidades que tínhamos de um terreno do local se tonaram inviáveis, com isso voltamos ao começo.

Estamos orando ao Senhor para que Ele nos revele sua vontade e prepare um local para esse trabalho. Peço a todos que orem conosco especificamente por essa situação: UM TERRENO PARA O UNIÃO DA VITÓRIA! 

 


A honra e a glória pertencem a Cristo!
Marco Antonio Sales