Notícias de janeiro de 2010

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de janeiro de 2010. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós!

 

Amor ao Próximo

No mês passado mencionei que estávamos enfrentando algumas dificuldades em relação ao projeto Amor ao Próximo. Como temos apoiado um trabalho que iniciou-se com a I Igreja Batista em Londrina, algumas informações estavam confusas. 

Graças ao Pai tivemos uma reunião com a equipe de pastores da I Igreja e os mal entendidos foram resolvidos. Assim, pela graça do Pai, temos dado continuidade à proposta.

Graças também a Ele, estamos com uma equipe de irmãos e profissionais bastante comprometida e  creio que o Senhor tem nos direcionado. Em março as atividades aos sábados retornam, graças ao Senhor. Esperamos muitas novidades em 2010, para honra  glória do nosso Deus.

 

Porta a porta

Em janeiro retomamos os trabalhos do Porta a porta, nosso ministério de distribuição gratuita de cds e dvds de evangelismo em bairros de Londrina. Graças ao Senhor, desde o início dos trabalhos, em 2007, mais de 1.800 casas foram visitadas.

Esperamos, para esse ano, iniciarmos uma segunda equipe de distribuição. Hoje trabalhamos apenas com uma, que distribui aproximadamente 150 cds por mês.

 


Ministério de vídeo

A imagem ao lado é uma foto de mais uma ferramenta do ministério de vídeo do Projeto Verdade. Um programa que se chamará Finanças na Bíblia e será veiculado no site do Vida sem Dívidas e no Youtube. O primeiro programa deverá “ir ao ar” ainda essa semana.

Como tenho enfatizado, as possibilidades do ministério de vídeo são imensas, graças ao Pai. Esperamos que em 2010 possamos usufruir muito dessa ferramenta para a proclamação da Palavra.


A honra e a glória ao Cordeiro!

Marco Antonio Sales