Notícias de outubro de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de outubro de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós!

 

Amor ao próximo

Irmãos, quero dizer a vocês que estou MUITO FELIZ com as direções que, creio eu, o Senhor tem dado em relação ao ministério Amor ao Próximo, o trabalho com as crianças carentes no Jardim União da Vitória.

Em outubro começamos a reunir uma equipe de profissionais cristãos (1 assistente social, 2 arquitetas, 1 psicóloga, 1 pedagoga, 2 contadores, 1 advogada e 1 comunicador) a fim de darmos início à proposta de obtenção de um terreno e a construção de um local próprio para o atendimento semanal àquelas 100 crianças.

Temos nos reunido quinzenalmente (foto) e, para a glória do Pai, os trabalhos tem andado além das expectativas, graças ao Pai! Creio que em fevereiro teremos grandes novidades. Por favor, orem especificamente por esse trabalho!

 

Vida sem Dívidas em Cornélio Procópio

Em outubro o “Vivendo sem Dívidas” esteve em Cornélio Procópio, na I Igreja Batista daquela cidade. Graças ao Pai, mais uma vez, pudemos lançar a Palavra da cruz e levar o ensino bíblico de finanças àqueles irmãos.

Irmãos, esse ministério tem sido para nós de grande alegria e, ao mesmo tempo, de lutas. Há uma carência enorme desse ensino na Igreja e não são poucas as famílias destruídas por andarem fora dos princípios das Escrituras sobre finanças. Graças ao Senhor muitos tem ouvido e sido incomodados pela Palavra. Louvamos ao Pai por esse ministério.

 

Porta a porta

Em outubro, graças ao Pai, atingimos 1.700 casas visitadas pelo “Porta a porta”, nosso ministério de distribuição gratuita de cds e dvds de evangelismo.

Esse também tem sido um ministério que tem me trazido muitas alegrias. Estamos “lançando a semente” na esperanças de que o Espírito Santo incomode todos aqueles que tem ouvido e assistido as mensagens.

Para 2010 teremos novidades nesse ministério, com a parceria de igrejas locais. Em breve estarei dando mais detalhes.

 

Graças ao Pai por tudo!
Em Cristo,

Marco Antonio Sales