Notícias de agosto de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de agosto de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai.

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.

 

Amor ao próximo

Irmãos, pela graça do Pai, estou muito empolgado com algumas direções que, creio eu, o Senhor tem dado a fim de que comecemos a planejar o projeto de estruturação do ministério “Amor ao próximo”.

Como vocês sabem, temos realizado aos sábados, em parceria com irmãos da I Igreja Batista em Londrina, trabalhos com aproximadamente 100 crianças carentes  no Jardim União da Vitória.

Nosso sonho, desde o início, é montar uma estrutura própria para atender aquelas crianças e, consequentemente, atingir suas famílias. Estamos montando uma equipe com profissionais cristãos que nos ajudarão, a partir desse mês, a colocar o sonho em prática. POR FAVOR, OREM POR NÓS!


Vida sem Dívidas em Cambé

Nos dias 8 e 9 de agosto estivemos levando os estudos do Vida sem Dívidas para Cambé. Dessa vez o evento foi realizado na Igreja do Evangelho Quadrangular daquela cidade. Como sempre, foi uma alegria. Como é bom vermos pessoas sendo impactadas com as verdades da Palavra.

Agradecemos especialmente ao Pr Jair e à sua filha, a irmã Kerlly. Que haja frutos do trabalho para honra e glória do Pai!


Sites do Projeto Verdade

Hoje dei uma olhada nos relatórios de visitas de nossos 2 sites, o www.projetoverdade.com.br e o www.vidasemdividas.com.br  Graças ao Pai temos tido um bom número de visitas (mais de 3.200) por mês.

Cremos que essas ferramentas também tem sido utilizadas por vários irmãos e irmãs que eventualmente nos escrevem agradecendo. Esperamos que, em breve, estaremos trabalhando mais intensamente na divulgação desses canais para que mais e mais pessoas ouçam o evangelho de Cristo.

 

Graças ao Pai!

Em Cristo,
Marco Antonio Sales