Notícias de julho de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de julho de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.
 

 

Vida sem Dívidas em Cascavel

Dando sequencia aos estudos “Vivendo sem Dívidas”, pela graça do Pai estivemos, nos dias 25 e 26 de julho na Igreja Batista da Lagoinha em Cascavel. Fomos muito bem recebidos pelo pastor Welington e família, bem como pelos irmãos daquela comunidade.

Agradecemos ao Pais por mais essa oportunidade de levar o ensino bíblico de finanças e também por podermos anunciarmos a cruz de Cristo. Louvado seja o Senhor!

 

O porta a porta está de volta!

Irmãos, pela graça do Senhor, no próximo sábado, dia 29/08, voltamos a fazer a distribuição gratuita pelo ministério “Porta a porta” (caso não tenham visto ainda, em nosso site, na página http://www.projetoverdade.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=52&Itemid=41 há uma descrição do que é esse trabalho.

Até o momento havíamos distribuído apenas cds. A partir desse final de semana, distribuiremos também o dvd (que está na imagem ao lado) “E depois O que vai acontecer?”. Estou muito feliz por mais esse trabalho. Esse dvd foi o primeiro que produzimos em nosso estúdio. Agradeço ao Pai por mais essa vitória. Esperamos, em Cristo, que muitos assistam e sejam impactados pela proclamação da cruz de nosso Senhor Jesus!
 

Evangelho diário

Um dos ministérios do Projeto Verdade, como os irmãos sabem, é o “Evangelho diário” que consiste no envio semanal (2 vezes por semana) de breves textos, áudios e vídeos com o objetivo da proclamação do evangelho. Pela graça do Pai estamos sempre atualizando e fazendo novos cadastros.

Graças ao Senhor, temos recebido testemunhos de pessoas que tem ouvido, lido e assistido as reflexões, algo que muito nos alegra, afinal a Palavra está sendo proclamada. Caso você queira indicar alguém para recebê-las, envie-nos sua solicitação para o e-mail This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it   que ela será cadastrada. 

 

Graças ao Pai por tudo!

Em Cristo,
Marco Antonio Sales