Notícias de maio de 2009

Seguem, abaixo, as notícias do Projeto Verdade, de maio de 2009. Gostaríamos de enfatizar que, a divulgação feita aqui tem o objetivo de honrar e glorificar o nome do Pai. 

Estamos somente apresentando o que o Senhor, pela graça, tem feito através do Projeto Verdade. Esperamos também que aqueles que têm, em Cristo, seu Salvador e Senhor, estejam, ao lerem as notícias, intercendo ao Pai por nós.
 

 

Dvd de evangelismo

Como divulgamos no √ļltimo informativo, estamos trabalhando em nosso primeiro dvd. Estou muito contente com a qualidade da produ√ß√£o que temos conseguido. Gra√ßas ao Pai! Como voc√™s sabem estamos h√° pelo menos 3 anos investindo em equipamentos e v√≠deos¬† profissionais para desenvolvermos um material de primeir√≠ssima qualidade.

Para honra e glória do  Senhor, creio que estamos no caminho! Para que vocês possam ter uma pequena idéia, a imagem ao lado é uma das cenas do vídeo, na qual narramos o texto de Apocalipse que diz que todos estarão perante o tribunal de Cristo. Como toda a produção de efeitos especiais, edição e acertos de áudio é trabalhosa,  estamos atrasados na finalização. Contudo, creio que em julho o dvd estará pronto e  começaremos a utilizá-lo no Porta a porta.

 

Vida sem Dívidas em São José do Rio Preto

No mês de maio o Vida sem Dívidas esteve em São José do  Rio  Preto, na igreja Batista Palavra da  Cruz. Graças ao Pai e, como sempre, foi uma benção! A comunidade participou bastante e percebemos que várias pessoas foram incomodadas.

Agradecemos os irmãos daquela comunidade,  na pessoa do  pastor Cláudio Morandi, pelo carinho e hospitalidade maravilhosos! 
 


Amor ao  Próximo

No mês de julho  o trabalho com as mais de 100 crianças no  Jardim União da  Vitória entrará em férias, a fim de voltarmos no final do mês. Irmãos, quero lhes dizer que tem sido uma alegria poder estar com aquelas crianças e ajudar financeiramente (ainda que com muito pouco) aquele trabalho.

Os irmãos sabem de nosso sonho para este trabalho. Sabem como ele é GRANDE! Mas, como é o Pai quem faz tudo, algumas coisas tem acontecido. Para mim, alguns milagres à vista! Por favor irmãos: OREM POR MIM! A FIM DE QUE O PAI ME CAPACITE A REMIR O TEMPO e me ajude a dar início ao projeto de investimento maior nesse trabalho.

 

A glória e a  honra  pertencem ao Pai!

Em Cristo,
Marco Antonio Sales